Apresentação com Resultado da VUNESP

Dia 13 de março de 2018, completou – se 8 anos de fundação do Ipê GECC. E com ele, mais um resultado do SARESP – Sistema de Avaliação do Rendimento Escolar do Estado de São Paulo. O Ipê GECC obteve em Língua Portuguesa, 202,4 pontos no 3º ano; 245,8 pontos no 5º ano; 251,6 pontos no 7º ano; 283,6 pontos no 9º ano; 305,3 pontos na 3ª série do Ensino Médio. O Ipê GECC obteve em Matemática 226,3 pontos no 3º ano; 243,2 pontos no 5º ano; 244,7 pontos no 7º ano; 292,1 pontos no 9º ano; 330,8 pontos na 3ª série do Ensino Médio. É o sétimo ano que participamos desta avaliação e com êxitos junto aos nossos professores que são muito bem capacitados na empresa e consequentemente com os alunos que recebem a melhor aula todos os dias. Participamos com 95 % dos alunos presentes. Atingimos resultados superiores à Rede Estadual de São Paulo e à Diretoria de Ensino da Região de Itapecerica da Serra, quando comparados em Língua Portuguesa e Matemática em todas as séries avaliadas. É um grande orgulho para nós, que identificamos no nosso Colégio, um prazer por desenvolver e por aprender constantemente.
Trabalhamos incansavelmente para atender as expectativas da clientela geral – alunos e familiares.
Com o Plano Escolar podemos fundamentar nossas ações pautadas no registro de planejamento, fruto de estudos e trabalho coletivo traçando as diretrizes que norteiam a articulação do Ipê GECC com a demanda que nos procuram para sanar os problemas existentes nas questões pedagógicas com os estudantes que vem transferidos de outras unidades escolares; bem como garantir a continuidade da qualidade de ensino para aqueles que estão matriculados conosco desde o início da escolaridade.
Evidenciaremos as ações necessárias para operacionalização dos cursos de Educação Infantil, Ensino Fundamental “1”, Ensino Fundamental “2” e Ensino Médio, como foco na realidade local.
Os pilares abaixo compõe nossos eixos norteadores que focarão o desenvolvimento dos nossos projetos para o ano de 2018:
• Desenvolver o Capital Humano;
• Respeitar o Meio Ambiente;
• Negócios com Ética e Transparência;
• Apoiar a Comunidade.
Pensamos em aparar as arestas com a comunidade, que ano após ano vem se fidelizando ao Ipê GECC, devidos os negócios serem tratados com transparência e ética; pois são as pessoas que impulsionam nosso Colégio, que fica numa grande área verde que deve ser preservada e respeitada, garantindo uma estadia tranquila de todos os alunos, professores e familiares em geral.

error: Conteúdo Protegido !